Agenpol completa 25 anos

Ativa na luta pelos direitos dos Agentes de polícia, Associação dos Agentes de Polícia Civil do Estado do Espírito Santo está em festa porque completa 25 anos de existência. Fundada em 14 de outubro de 1993, a entidade vem desde então fazendo história através das diretorias que já passaram pela Associação.

A Agenpol é uma entidade que ao longo destes 25 anos teve representantes que lutaram por melhorias para a categoria dos Agentes de Polícia Civil e, para eles, que deixaram seu legado, o presidente Paulo Pignaton os parabeniza.

“Comemorar uma trajetória de mais de duas décadas é também relembrar uma história de trabalho e dedicação. Aos diretores que já passaram por aqui deixo meus sentimentos de gratidão e felicidade porque participaram de diversas conquistas importantes para a categoria”, afirma o presidente.

O presidente Paulo Pignaton e toda a sua diretoria estão orgulhosos como entidade de chegar aos 25 anos com a consciência de que sempre procuraram representar com dignidade os profissionais Agentes de Polícia Civil do Espírito Santo.

A Agenpol somente chega a esta data graças ao apoio dos seus associados e representados, muitos dos quais estão com a entidade desde sua fundação. A Agenpol é uma associação que luta com imensas dificuldades, mas tem conseguido ultrapassar as barreiras e não para. A sua preocupação com seus associados é constante, pois para eles são dirigidos todos os objetivos da Agenpol.

“Deixo em nome de toda a diretoria o nosso abraço a todos e tenham a certeza de fazerem parte de uma entidade respeitada dentro da Polícia Civil capixaba. Parabéns para todos nós”, finaliza Pignaton.

Produção: Assessoria de Imprensa Agenpol