Drogas apreendidas na mala

Agentes de Polícia Civil de Guarapari prendem homem com 40 quilos de maconha dentro de mala

Dois Agentes de Polícia Civil locados na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Guarapari (Depatri), prenderam na manhã desta terça-feira (05), um homem com uma mala de drogas em sua residência, no bairro Coroado.

Ao receberem a informação os policiais foram fazer a averiguação e constataram que Hermon Ramos de Oliveira, de 35 anos, é um distribuidor de drogas do bairro.

Na casa do acusado, os agentes encontraram uma mala com aproximadamente 40 quilos de maconha distribuído em 45 tabletes embalados e com uma marca chamada La Negra. Além da droga, também foram apreendidos um caderno com a contabilidade do tráfico, R$ 139,00 reais, duas garrafas de whisky, balança de precisão e material para embalar a droga.

A Agenpol parabeniza aos Agentes de Polícia Civil de Guarapari pelo trabalho realizado, que demonstra a colaboração de nossos policiais com outras delegacias especializadas, já que nossa polícia civil tem tanta defasagem de pessoal.

Mesmo diante de todas as dificuldades diárias, os Agentes de Polícia Civil estão sempre prontos para atuar em favor da sociedade capixaba. Esperamos que eles tenham seu devido valor reconhecido.

Drogas e preso