Agentes de Polícia Civil em ação: traficante presa e mais de 2000 papelotes de cocaína apreendidos

Em operação policial realizada pela Equipe de Investigação da Delegacia Especializada de Tóxico e Entorpecentes (Deten) nesta terça-feira (06), no bairro Ilha do Príncipe, em Vitória, foi presa uma pessoa e apreendido 2009 papelotes de cocaína.

Investigações feitas por Agentes de Polícia Civil resultaram na prisão de Luciana de Moura Marques, 35 anos, na casa em que residia com seu marido, Rogério Juvenal, foragido do sistema penitenciário e suposto Gerente do Pó na Ilha do Príncipe.

Na casa se encontrava um carrinho de bebê da filha de Luciana, e nele foram apreendidos 74 papelotes de cocaína (chamado pó de 20), várias sacolas para embalo de drogas, caderno de anotações do tráfico e R$ 170,00.

Além da residência do casal, as investigações da Equipe mostraram que existia uma outra casa que era utilizada exclusivamente para guardar as drogas. Lá foram encontrados 1.935 papelotes da droga.

Somando as apreensões, foram retirados de circulação 2009 papelotes de cocaína.

A Agenpol parabeniza aos Agentes e a equipe da Deten pelo brilhante trabalho prestado à sociedade capixaba e espera que esses profissionais sejam devidamente valorizados por nossos governantes.