Completando seis anos de AGENPOL funcionária se destaca no atendimento e dedicação

Os colaboradores são a parte essencial dentro de uma associação, afinal, sem eles nada seria possível. Cada um dentro da sua função contribui para que os resultados sejam alcançados e a funcionária Luciana de Fátima Espicalsky é uma peça fundamental na Agenpol e que completa nesta quarta-feira (13), seis anos de serviços prestados.

Nestes seis anos de Agenpol, Luciana comemora bodas de açúcar ou perfume. Todos os dias, com uma atitude positiva, a colaboradora executa suas funções. Com ela, os projetos se tornam mais fáceis de serem executados e as mudanças se tornam mais simples de implementar.

“Eu quero agradecer a Luciana por todo seu empenho e dedicação a nos ajudar, atendendo muito bem os associados e todos os Agentes de Polícia. A Luciana é uma pessoa que não se limita a fazer somente o que deve ser feito, ela sempre vai além. Posso dizer que nossa colaboradora enriquece a nossa entidade”, agradece o presidente da Agenpol, Paulo Pignaton.

Paulo diz, ainda que todo sucesso que a entidade alcançou é fruto de um trabalho em equipe porque cada um mostrou a que veio. Ele finaliza dizendo que a Agenpol tem colaboradores extraordinários.

“Quero agradecer por tudo que você tem feito e compartilhado com a equipe e desejar que toda a sua generosidade volte para você multiplicada, na foram de muito sucesso. Muito obrigado e que Deus lhe abençoe”.