Eu apoio o nível superior dos Agentes de PC: Drº Marcelo Cavalcante e Drº Franco Quedevez Malini

Batalhando permanentemente para que o nível superior dos Agentes de Polícia Civil seja reconhecido pelas autoridades, a Associação dos Agentes de Polícia Civil (Agenpol), começou a campanha “Eu apoio o nível superior dos Agentes de PC”, que foi aderida por policiais de diversos cargos da Polícia Civil do Espírito Santo.

Essa é a quarta matéria especial da campanha e foi realizada com os delegados da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Cariacica, Marcelo Cavalcante (titular) e Franco Quedevez Malini (adjunto). Os delegados apoiam a luta em busca do nível superior dos agentes de polícia civil, acham a reivindicação justa e legítima.

Para Marcelo e Franco, os agentes devem ser valorizados, pelo trabalho de qualidade que desempenham há anos em suas delegacias, e o nível superior é uma das formas de reconhecer e reparar os anos de injustiça que o cargo vem sofrendo.

Eles ainda defendem que os cargos investigativos da Polícia Civil devem possuir a exigência do nível superior por toda complexidade do trabalho desempenhado por esses profissionais.

O presidente da Agenpol, juntamente com sua diretoria e categoria agradecem aos colegas o reconhecimento e também o apoio a nossa luta em busca do nível superior.