Eu apoio o nível superior dos Agentes de PC : Gilberto Dematte, Valteir Antônio Alves , Maria Aparecida Rodrigues , investigadores

Após tomarem conhecimento da campanha “Eu apoio o nível superior dos Agentes de PC”, os investigadores , Gilberto Dematte, Valteir Antônio Alves e Maria Aparecida Rodrigues fizeram questão de deixar uma mensagem de apoio à luta dos Agentes de Polícia Civil em busca do nível superior .

Dematte , que também é filiado na Agenpol , disse “Eu apoio totalmente o nível superior para os agentes, é uma questão de justiça com uma categoria quem vem lutando lado a lado com os outros cargos contra a criminalidade, chegou a hora de serem valorizados” .

“Chegou a hora de deixarmos vaidades e interesses pessoais de lado e apoiarmos essa luta dos agentes em busca do nível superior, categoria que trabalha ao nosso lado no dia a dia com brilhantismo e parceria. União é força!”, investigadora Maria Aparecida Rodrigues.

“Esse é o momento de apoiar uma categoria que luta ao nosso lado por um mesmo objetivo, combater e acabar com criminalidade em nosso Estado. Acho uma luta justa e merecedora dos agentes de polícia em busca do nível superior”, Valteir Antônio Alves, investigador.