Eu apoio o nível superior dos Agentes de PC: Nilson Sena e Leandro Sene Montalvão

Lutando bravamente para que o nível superior dos Agentes de Polícia Civil seja reconhecido pelas autoridades, a Associação dos Agentes de Polícia Civil (Agenpol), começou a campanha “Eu apoio o nível superior dos Agentes de PC”, que foi aderida por policiais de diversos cargos da Polícia Civil do Espírito Santo.

Essa é a segunda matéria especial da campanha e foi realizada com o Investigador Nilson Sena, chefe de investigação na Delegacia de Crimes Contra a Vida de Cariacica (DCCV), e com o Escrivão Leandro Sene Montalvão, também locado na DCCV de Cariacica.

Nilson e Leandro são outros dois policiais que pertencem a outros cargos dentro da instituição e que mesmo assim apoiam a luta pelo nível superior dos Agentes de Polícia Civil por todos os benefícios que isso trará a instituição policial.

“Eu acho a luta dos agentes pela elevação do cargo para nível superior justa e legítima. É mais do que merecido que esses profissionais consigam o nível superior. Eles são merecedores por tudo que fazem dentro da Polícia Civil”, afirma Nilson.

Para Leandro os agentes merecem ser valorizados pelo trabalho que realizam dentro da polícia civil. “Eu sou totalmente a favor e apoio a luta da categoria em busca do nível superior, os agentes merecem serem valorizados pois estão fazendo trabalhos brilhantes em conjunto com outras categorias”, declara o escrivão.

O presidente da Agenpol, Paulo Andrade Pignaton, em nome de toda sua diretoria e sua categoria. Agradece imensamente o apoio que os colegas estão dando a luta dos Agentes de Polícia Civil em busca do nível superior. “