Investigação coordenada por Agentes de Polícia Civil desmantela organização criminosa no Morro da Garrafa em Vitória

Agentes de Polícia Civil locados na Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) realizaram na última quarta-feira (20) uma operação conjunta com a Polícia Militar, Sejus e Guarda Municipal e prenderam uma quadrilha envolvida no tráfico de drogas no Morro da Garrafa, em Vitória.

As investigações foram realizadas pelos Agentes de Polícia Civil da Deten juntamente com o serviço de inteligência da PM (P2).

A operação chamada de integrada visava cumprir mandados de prisão e busca e desmantelar uma organização criminosa que possuía armamento pesado e atuava no tráfico de drogas e também em homicídios na região. Os agentes já estavam fazendo as investigações há algum tempo.

Os policiais conseguiram prender Lesley Soares da Silva, de 27 anos, que era o comandante da quadrilha no final de setembro. Depois de sua prisão seu irmão, Lucas Henrique Soares da Silva, assumiu o comando do tráfico no morro até ser preso em novembro.

 Na última segunda-feira (18) foi preso, na Orla de Camburi, em Vitória, Bruno Rodrigues Serqueira Fraga, vulgo ‘Playboy’, de 22 anos, ele é considerado o ‘braço armado’ do tráfico. Nesta quarta-feira (20), os policiais prenderam outro integrante da quadrilha. Felipe Martins de Paulo, de 20 anos, ele era o responsável por distribuir a droga em bairros vizinhos.

A Associação dos Agentes de Polícia Civil do Espírito Santo (Agenpol) parabeniza os policiais envolvidos nessa brilhante operação.

Os Agentes de Polícia Civil demonstram diariamente o quanto necessitam de valorização perante as autoridades, visto que participam efetivamente de diversas operações de sucesso no Estado contribuindo para a sociedade capixaba.

Veja mais:

Gazeta Online

G1 ES