Harlen Andrade, Paola Ruzzene e Paulo Roberto Ferreira
Harlen Andrade, Paola Ruzzene e Paulo Roberto Ferreira

Nível superior em foco: Diretoria da Agenpol se reúne com autoridades do ES

A Diretoria da Associação dos Agentes de Polícia Civil do Espírito Santo (Agenpol) esteve reunida nesta semana com autoridades do estado para tratar sobre o reconhecimento do nível superior para o cargo de Agente de Polícia Civil.

Ontem (20), a reunião aconteceu no Palácio Anchieta com o Secretário de Gabinete do Governador, Paulo Roberto Ferreira, e contou com a presença da Vice-presidente da Agenpol Paola Ruzzene, e do Tesoureiro Harlen Andrade.

Na quarta-feira (19), o Presidente da Agenpol Paulo Pignaton, Harlen Andrade (Tesoureiro), Humberto Mileip (Diretor de Assuntos Classistas) e Rodrigo Bonomo (Diretor Jurídico) estiveram na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), lutando em uma frente de trabalho em conjunto com o presidente da comissão de Segurança da Casa, Deputado e Policial Civil Gilsinho Lopes, grande defensor do nível superior para os Agentes de Polícia.

A Diretoria da Agenpol está se empenhando cada dia mais na luta para aprovação do nível superior para os Agentes de Polícia Civil, intensificando cada vez mais as reuniões com as autoridades competentes. Justo reconhecimento para esses policiais que dedicam suas vidas na defesa de toda sociedade do Espírito Santo.

Paulo Pignaton, Harlen Andrade, Deputado Gilsinho Lopes, Rodrigo Bonomo e Humberto Mileip

Paulo Pignaton, Harlen Andrade, Deputado Gilsinho Lopes, Rodrigo Bonomo e Humberto Mileip