Nota de Falecimento

É com profundo sentimento de pesar que o presidente da Agenpol, Paulo Pignaton e toda sua diretoria comunicam a todos os Agentes de Polícia e demais Policiais Civis o falecimento de Francisco José Paiva Peixoto, conhecido pelos amigos como Chicão, escrivão aposentado, ocorrido na manhã deste domingo (22), em decorrência de um infarto.

Francisco era admirado, respeitado e querido pelos colegas de profissão, dentre esses amigos está o presidente da Agenpol, Paulo Pignaton que trabalhou com ele durante muitos anos. “Francisco era um excelente profissional, amigo, parceiro e um dos profissionais mais completos que já conheci dentro da Polícia Civil do ES”, afirma o presidente.

A Agenpol se solidariza com todos os familiares e amigos de Francisco neste momento de dor e perda. E deseja que Deus possa confortar o coração de todos aqueles que tiveram a honra de conviver com Chicão.

O velório acontecerá no Centro Cultural Roque Peruchi, no centro de Ibiraçu. O sepultamento está previsto para acontecer às 9 horas desta segunda-feira (23), no Cemitério Santo Antônio, em Vitória.  Francisco José Paiva Peixoto deixa esposa e dois filhos.