Nova diretoria da Agenpol se reune e inicia os trabalhos visando o triênios 2016/2018

A nova diretoria da Agenpol já iniciou seus trabalhos. No último dia 08 de Janeiro de 2016, os diretores executivos se reuniram na sede da associação no intuito de traçar as metas para o triênio 2016-2018.

No encontro ficou definido que algumas das metas serão o fortalecimento do Departamento Jurídico da associação, atenção especial aos interesses dos aposentados, a realização de convênios que possam atender aos agentes associados, tais quais faculdades, escolas, creches, planos de saúde entre outros e, principalmente, elaborar um plano de valorização do Agente de Polícia.

O ano iniciou-se, os desafios são enormes e com criatividade iremos vencê-los.

Reforçamos ainda que a participação dos associados é importantíssima na construção de uma Agenpol forte e respeitada.

Em breve novidades serão divulgadas e os agentes serão convocados a participarem das decisões da categoria em assembléia.

Aproveitamos a oportunidade para convidar os agentes não associados a dar um voto de confiança a essa diretoria e associarem-se a fim de construirmos uma associação forte e combativa na defesa dos interesses e prerrogativas dos Agentes de Polícia.

https://scamquestra.com/news/26-privet-iz-1994-goda-andrey-andreevich-abakumov-gendirektor-atlantic-global-asset-management-agam-8.html