Polícia Civil perde um grande profissional em acidente

O investigador de Polícia Civil Nilton Ribeiro, conhecido por todos como Niltinho, faleceu na tarde desta segunda-feira (05), em decorrência de um acidente ocorrido no Km 99 da BR-101, logo após a ponte de Barra Seca, em Jaguaré.

O policial, que também era um atleta, seguia para o trabalho perdeu o controle da viatura que conduzia ao tentar desviar de uma moto e não colidir contra uma carreta. A viatura saiu da rodovia e bateu em árvores ao longo da pista.

O investigador Nilton Ribeiro era um grande amigo da categoria dos Agentes de Polícia e, em especial, do presidente da AGENPOL, Paulo Pignaton. Para o presidente, a fatalidade que pegou a todos de surpresa representa uma grande perda para a corporação e para as pessoas que tiveram a honra de conviver com Niltinho.

“Eu perdi um grande amigo. Niltinho sempre foi um excelente profissional e acredito que a PCES também sente a sua perda. Meus sinceros sentimentos aos seus familiares”, afirma Paulo Pignaton.

Além de Niltinho, a esposa dele também morreu no acidente, Margarethe Freire Sobrinho, a professora Margô, que dava aula em Laranjeiras, na Serra.

A AGENPOL informa que assim que souber informações sobre o local onde o corpo será velado e o local do enterro informará a todos através de seus canais de comunicação.