Presidentes do Sindepes e da Aepes apoiam a luta dos Agentes de polícia pelo nível superior

Na última quinta-feira (15) o Presidente da Associação dos Agentes de Polícia Civil do Espírito Santo (Agenpol), Paulo Andrade Pignaton, esteve com o Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do ES (Sindepes), Drº Rodolfo Laterza que confirmou seu compromisso em apoiar o nível superior dos Agentes.

“Ao contrário do que foi levianamente veiculado em redes sociais, ressalto a legitimidade do pleito dos agentes de polícia civil e que juntamente com as entidades avançará este projeto. Também reitero o compromisso de todos se unirem em prol de projetos que melhorem todas as carreiras na Polícia Civil, independente de categoria”, afirma Drº Laterza.

Thomaz Altoé, Presidente da Aepes

Além do Presidente do Sindepes, outro apoio de grande importância para a luta dos agentes de polícia civil em busca do nível superior, e recebido essa semana, foi do Presidente da Associação dos Escrivães de Polícia Civil do Estado do ES, Thomaz Edson Rigo Altoé.

O presidente da Agenpol, Paulo Pignaton, agradece o apoio vindo dos presidentes do Sindepes e da Aepes, e afirma também ser a favor e apoiar qualquer melhoria para as categorias da polícia civil. União = Força!

Paulo Pignaton (Agenpol) e Thomaz Altoé (Aepes)