Drogas apreendidas com em Vila Prudencio (1)

Traficante preso e 83 tabletes de maconha são apreendidos em operação realizada por Agentes de Polícia Civil

Em operação realizada na última quarta-feira (19), a Equipe de Investigação da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) apreendeu drogas e prendeu um suspeito de atuar no tráfico em Vila Prudêncio e demais bairros, no município de Cariacica.

A equipe, que conta com Agentes e Investigadores, prendeu Rodrigo Ribeiro da Cunha, 34 anos. Nas investigações foi verificado que o traficante guardava e distribuía grande quantidade de entorpecentes para traficantes das regiões de Flexal e Campo Verde.

Na residência do suspeito foram encontrados quatro caixas contendo 83 tabletes de maconha prensada, do tipo comercial, que juntos somaram 53 quilos. Ainda foram achados uma balança de precisão, faca para corte da droga e caderno de anotações com a movimentação do tráfico.

Essa investigação é mais um exemplo do brilhante trabalho que os Agentes de Polícia Civil estão fazendo na Deten, realizando diversas operações, prisões e apreensões.

No dia 12 de julho, Agentes da Deten já tinham realizado uma outra operação que resultou na apreensão de 550 quilos de maconha.

Saiba mais: Agentes de Polícia tiram de circulação 550 quilos de maconha 

A Agenpol parabeniza os Agentes de Polícia Civil e a Equipe da Deten pelo excelente trabalho executado nas diversas operações que são realizadas em prol de toda população do Espírito Santo.