Agentes de Polícia Civil prendem traficante e apreendem drogas em Vila Velha

Agentes de Polícia Civil locados na Delegacia Especializadas em Tóxicos e Entorpecentes (Deten) prenderam na última quinta-feira (24), um suspeito de tráfico de drogas no bairro Itapoã, em Vila Velha.

Por meio de investigação, os policiais descobriram que aconteceria uma transação do tráfico próximo à Universidade de Vila Velha (UVV) e realizaram diligência.

Ao abordarem o Designer Gráfico David Adam da Silva Galdino, 27 anos, o acusado informou que não estudava na faculdade e não soube dizer o que fazia no local.

David foi questionado se estava em posse de entorpecentes, e acabou confessando aos policiais que havia drogas em seu apartamento, localizado nas proximidades.  No imóvel, os Agentes encontraram 490 comprimidos de Ecstasy, do tipo “monster”, 42 comprimidos de anabolizantes, aproximadamente 5,5 kg de “skunk”, do tipo “Colômbia”, uma balança de precisão, farto material de embalo e vários comprovantes de depósitos bancários e de envio de mercadoria pelos correios.

A diretoria da Agenpol parabeniza aos Agentes de Polícia Civil da Deten pela brilhante operação realizada. Em mais uma ação investigativa, os policiais desta  delegacia especializada mostram toda expertise, prendem um suspeito e apreendem grande quantidade de drogas, prestando um enorme serviço à sociedade capixaba.