Armas, munições e drogas apreendidas na operação

Agentes de Polícia Civil recebem reconhecimento publicado no DIO/ES pelo brilhante trabalho realizado em operação

Em Instrução de Serviço Nº 216 de 26.06.17, publicada no (DIO/ES) nesta quarta-feira (28) o Delegado Chefe de Polícia, Guilherme Daré, concedeu menção de elogio e descanso de três dias aos Agentes de Polícia Civil que realizaram a operação que culminou na apreensão de diversas armas furtadas do Fórum da Serra.

A operação foi realizada no dia cinco de maio e terminou com 14 pessoas indiciadas, 113 armas apreendidas, 1000 munições, 10kg de drogas e R$8.000 em dinheiro.

Clique aqui e veja a matéria sobre a operação

O reconhecimento merecido foi concedido aos policiais, pois de acordo com o Chefe de Polícia, os mesmos “trabalharam em circunstâncias excepcionais e arduamente, independente de horário de trabalho, com inegável competência, empenho e dedicação no combate à criminalidade, abrilhantando, de forma inegável, a imagem da Instituição Policial perante a Sociedade como um todo”.

Na Instrução de Serviço, o Delegado Guilherme Daré ainda elogiou o trabalho dos policiais. “Brilhante atuação dos servidores que, de forma inteligente, eficaz, e demonstrando alto grau de profissionalismo na investigação, identificaram e prenderam 14 indivíduos que participaram do arrombamento e furto do Fórum do Município da Serra/ES”, afirmou.

Com essa declaração pública do excelente trabalho realizado pelos Agentes de Polícia Civil, fica a pergunta do que falta para o cargo ter seu nível superior reconhecido pelas autoridades de nosso Estado? Visto que isso contribuiria ainda mais para a eficiência nas investigações.

A Agenpol parabeniza todos os Agentes de Polícia Civil que participaram da operação e por terem sido merecidamente reconhecidos publicamente por sua competência.

Veja a Publicação do DIO/ES

Lista Agentes de Polícia Civil beneficiados